Postagem por Márcio Aragão (monstrengos/ ndesign)

segunda-feira, 4 de maio de 2009 by Midia Design


MONSTRENGOS

São sete os carismáticos personagens monstrengos. Confeccionados em tecidos macios, coloridos e com enchimento antialérgico, os toys são o principal item da marca, embora também hajam vários outros produtos com os personagens, como bottons, camisetas, chaveiros, bolsas e stickers, possibilitando assim uma série de opções aos exigentes consumidores, que certamente irão se encantar com esses monstrengos!

N DESIGN

O NDesign é um evento que acontece há 19 anos, todos os anos variando a cidade onde é realizado, e a organização é feita pelos próprios estudantes. Atualmente, o evento assumiu tais proporções que a ponto de ser o maior evento de design da América latina!

A grande idéia é reunir durante uma semana pessoas de todas as áreas ligadas ao design, sejam elas estudantes ou profissionais, a fim de trocar informações e promover o fortalecimento do design no Brasil. O N é a melhor oportunidade pra quem deseja ampliar seus conhecimentos relacionados ao design, ou não pois, seja em uma atividade proposta ou na fila do almoço, o intercâmbio de informações é o carro-chefe do evento.


Filed under having  

0 comentários: